[firebase-br] urgente ajuda sobre o firebird

Leonardo Baldino portaldoinferno em gmail.com
Qui Out 16 11:11:41 -03 2008

o banco em um ano alcançou mais de 1gb, 50% é executado por
prcocedures que trabalhando com dados diretos do banco por isso o
nivel de movimentação de dados é muito e sáo varias procedures rodadas
ao mesmo tempo