[firebase-br] Banco de Dados na Internet

Paulo Sérgo Feix paulinhofeix em gmail.com
Qui Out 16 10:26:01 -03 2008

Bom dia

Pessoal estou precisando de informação, a respeito do firebird, na Internet,
tenho que por o meu sistema via Internet, tipo na filial que fica em outra
cidade eu colocaria no terminal somente o exe, dll do sistema, e o banco de
dados deixaria num servidor na internet.
a pergunta é o seguinte como funciona esta questão, do banco de dados na
internet, quais são os requisitos, e como se configura este banco de dados
com o delphi 7
--
Paulinho Sérgio Feix