[firebase-br] urgente ajuda sobre o firebird

Leonardo Baldino portaldoinferno em gmail.com
Qui Out 16 10:21:59 -03 2008

Trabalhamos com Delphi e Firebird, e tenho um sistema implantado em
uma empresa de médio porte, com muita movimentação de dados. Agora
surgiu um novo cliente de grande porte, com muito mais movimentação de
dados. Gostaria de saber se nessa condição, o firebird é consiguirar
suportar o aumento de dados que ocorrera, ou eu devo partir para uma
nova base de dados (oracle, sql server).
Lembrando que vai ser muita movimentação de dados no banco.

Grato

--
Leonardo Carlos Baldino - The Highlander