[firebase-br] RES: Erro na Compilação [MEIO OFF]

Ronielli Prando ronielli.prando em gmail.com
Qui Out 16 09:49:01 -03 2008

sim declarei ... #include "ibase.h"

///Ronielli Prando///
"QUANDO A ULTIMA ARVORE CAIR, QUANDO O ULTIMO RIO SECAR, QUANDO O ULTIMO
ANIMAL MORRER, A HUMANIDADE VAI DESCOBRIR QUE DINHEIRO NÃO SE COME"