[firebase-br] 1/2 OFF : User Control x Firebird

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Qui Out 16 09:10:13 -03 2008

Antonio Carlos escreveu:

> Pessoal, já postei em uma lista exclusiva de delphi e ninguem respondeu por
> isso ....
>
> Alguem da lista usa o User Control ?
>
> Usa com DBX ?
>
> Poderia falar sobre essa experiência ?
>
> Motivo : Uso o ToolsAndComps, entretanto o componente deixa transações
> abertas, e mesmo usando Zeos em conexão que não seja pela rede local fica
> impraticavel ....
>
> Obrigado desde já.
>
> Antonio Carlos

Já o utilizei até há um ou dois anos atrás. O componente é muito bom e
faz aquilo que se propõe a fazer. Deixei de utilizá-lo somente pq com
ele eu não conseguia implementar as opções do menu dentro do banco de
dados. então parti para uma solução caseira mesmo.

Evandro Siqueira
Programador
Aracaju/SE