[firebase-br] Processador

Kelver Merlotti kmerlotti em gmail.com
Qui Out 16 09:07:27 -03 2008

EU, euzinho, ACHO que, na minha opinião, núcleo único hoje é meio que
desperdício.. :-)
é tipo assim: se vc pode comprar um carro 2.0 que gaste o mesmo tanto
que um 1.0, qual vc compra? :-)
O fato do FB SuperServer não usar os demais núcleos não lhe impede de
tê-los disponíveis pra executar outras tarefas.. além do que, com o
Classic você também consegue tirar proveito dos outros núcleos! E digo
mais, em breve teremos uma arquitetura que conseguirá utilizar todos
os núcleos. E aí, quando ela chegar, vc troca denovo de servidor? rs
Abraços!