[firebase-br] Ajuda em Trigger

Paulo Sérgo Feix paulinhofeix em gmail.com
Qua Out 15 10:58:35 -03 2008

bom dia, vc ja tentou fazer assim

 if (new.fk_pedidosaidastatus = 3) then -- Liberado
Begin
  insert into intpedido (fk_endentrega, fk_pedidostatus, datavalidade,
fk_tabpreco)
                 values (:vfk_endentrega, 3, :vdatavalidade, :vfk_tabpreco);
end;

Paulinho Sérgio Feix