[firebase-br] RES: RES: Curso de Firebird

Carlos Ferreira carlos.ferreira em progen.com.br
Qua Out 15 10:52:23 -03 2008

Aqui em São Paulo você não tem previsão de curso, em piracicaba fica fora de
mão para me.

Carlos

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Carlos H. Cantu
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] RES: Curso de Firebird

Pessoal,

Pelo jeito alguns de vocês não recebem o FirebirdNews no início do
mês... no último, eu pedi para quem tivesse interesse em cursos de
Firebird enviasse o nome e email para cursos @ firebase.com.br, pois
eu pretendo fazer mais um curso em Piracicaba até o final do ano.

[]s
Carlos H. Cantu
www.warmboot.com.br - www.firebirdnews.org
www.FireBase.com.br - blog.firebase.com.br