[firebase-br] Error: Connection rejected by remote interface

Stefan Horochovec stefan em consisanet.com
Qua Out 15 07:21:21 -03 2008

Ola pessoal, bom dia

    Estou usando o PHP para conexao com o Firebird, em um ambiente de stress de conexões... Optamos pela função de conexão,  ibase_pconnect para evitar que o PHP fizesse muitas conexões ao mesmo tempo no Firebird. Até ai tudo bem, o problema é que o Firebird as vezes da a seguinte mensagem no momento da conexão: connection rejected by remote interface.

    Alguem pode me dar uma luz com relação a isso.

    Versoes: PHP 4.4.8, Firebird 2.1 CS, Linux RedHat EL 4.0

Stefan Horochovec