[firebase-br] Carlos H. Cantu (Driver firebird dbexpress)

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Ter Out 14 08:50:16 -03 2008

Jhosef Marks escreveu:
> O pessoal tem usado e aprovado
>
> http://www.tbosystems.bluehosting.com.br/dbx4/index.php
É, só que o rapaz sumiu, disse que esta sem tempo para dar manutenção e
que esta desenvolvendo um driver para o PostGree, detalhe, vai ser pago.
Outra coisa, ele não libera os fontes do driver dbx4, e ao que me parece
tem alguns bugs com sp´s no fb 2.1.
Caso tipico, já vimos esta história antes.. lembram qdo a Borland
liberou o código fonte do IB?
Depois de tudo testado ela fechou novamente..
O que me parece é que o rapaz faz um driver e solta para a comunidade
testar.. e ai o pessoal vai reportando os bugs e ele vai arrumando, qdo
estiver tudo redondo ele lança um produto comercial.
---
Fausto Alves
Skype:faustoalves
msn:faustoalves em com4.com.br