[firebase-br] Carlos H. Cantu (Driver firebird dbexpress)

Seg Out 13 19:57:29 -03 2008

Por enquanto, quem quiser um driver 100% compatível com FB para D7
terá que comprar o da CoreLab ou da Upscene.

[]s
Carlos H. Cantu
www.warmboot.com.br - www.firebirdnews.org
www.FireBase.com.br - blog.firebase.com.br