[firebase-br] Carlos H. Cantu (Driver firebird dbexpress)

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Seg Out 13 19:38:18 -03 2008

Fábio Machado (Gmail) wrote:

> Boa noite .. Queria saber do Carlos H. Cantu, se não há um driver que
> a própria firebase possa disponibilizar para o acesso utilizando os
> componentes dbexpress .. para Delphi 7 e os posteriores? Por que essa
> pergunta .. muitos de nós temos tido dificuldades de acesso ao banco
> principalmente na nova versão a 2.1. Eu por exemplo tive que
> retroceder no desenvolvimento uma nova base de dados utilizando a
> versão 2.1 pelo simples motivo de estar conseguindo conexão ao banco.

Boa noite Fábio, sei que sua pergunta foi direcionado para o Cantu, mas
de uma olhada na thread do dia 11/10/2008 que o Fausto abriu com o nome
Ainda sobre a migração do Fb 1.55 para o 2.1. O interessante seria mais
no finalzinho dessa thread.