[firebase-br] Ainda sobre a migração do fb 1.55 para o 2.1

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Seg Out 13 12:58:01 -03 2008

Forrest® escreveu:

> Bom dia Fausto
>
> Ouvi umas conversas de bastidores por enquanto que vai ter um driver
> para FB para o DBX4 e o melhor vai ser open source. Mas ainda não é
> nada certeza. Mas mesmo assim é uma esperança já que a CG não
> disponíbiliza logo um Drive para FB.

Forrest!
Acho que a sua conversa tem sentido, pois conversei com o "bastidor",
que esta desenvolvendo o driver, ele disse que esta faltando apenas a
parte do client library, e que no máximo em uma semana já teremos algo
para testar.
Até que esta indo rápido, faz duas semanas que ele esta em cima disso.
Ele me disse também que assim que terminar o drive para Firebird vai
escrever um para o PostGree.
Vamos aguardar, mas o que o rapaz fala ele cumpre.. portanto teremos
boas notícias em muito breve.
--
Fausto Alves
Skype:faustoalves