[firebase-br] Crise mundial e Firebird (Importante)

Moacir - GMail prismars em gmail.com
Seg Out 13 10:50:48 -03 2008

Carlos

valeu pela 'chacoalhada', hehehe.

Eu e um amigo acabamos de fazer nossa doação !!

Pessoal, vamos lá, afinal é uma ótima chance de fazermos alguma coisa
concreta pelo Firebird .

[ ]´s

Moacir