[firebase-br] Ainda sobre a migração do fb 1.55 para o 2.1

Dom Out 12 11:03:19 -03 2008

Então eu sugiro que vc poste uma mensagem para o Andreano (da
CodeGear) falando disso. Há um tempo atrás, ele postou aqui na lista
para que o pessoal que teve problema com o dbExpresse o Firebird
entrasse em contato com ele.

[]s
Carlos H. Cantu
www.warmboot.com.br - www.firebirdnews.org