[firebase-br] Ainda sobre a migração do fb 1.55 para o 2.1

Sáb Out 11 18:10:40 -03 2008

Até onde fui informado, esse problema com blobs não acontece se
instalar o ultimo update do Delphi (mas eu não testei).

[]s
Carlos H. Cantu
www.warmboot.com.br - www.firebirdnews.org
www.FireBase.com.br - blog.firebase.com.br