[firebase-br] Ainda sobre a migração do fb 1.55 para o 2.1

Paulo (O2 Tecnologia) paulo em o2tecnologia.com.br
Sáb Out 11 10:59:48 -03 2008

O único problema no DBX com o 2.1, usando o driver padrão para Interbase
são as manipulações com campos Blobs, não funcionam muito bem, aqui
usamos o SQLDirect como solução de conexão, aqui portamos alguns
clientes do FB 1.5 direto pro 2.1, fizemos da seguinte forma, fizemos um
backup na versão 1.5, desinstalamos a versão 1.5 e instalamos a 2.1 e
fizemos apenas o restore, funcionou de forma transparente.