[firebase-br] Pegar retorno do gfix

Daniel Bastos danbastos em gmail.com
Sex Out 10 11:52:41 -03 2008

Cara, pelo delphi eu não sei pegar a saida de um terminal.
mas ... tenho uma idéia meia-bomba que funciona.
vai no terminal e digita:

gfix parametros > nomearquivo.txt

a saida do console será redirecionada para o arquivo
executa com o shellexecute, ou qualquer outra alternativa, e vc pode
ler e tratar o arquivo no delphi

2008/10/10 João Paulo <jpcarvalhoi2 em gmail.com>:
> Pessoal estou tentando desenvolver um aplicativo bem simples para manutenção
> no Firebird e gostaria de saber dos colegas se tem como pegar o retorno do
> gfix e outros utilitários via programaçao(Delphi)

Abs
Daniel A. Bastos