[firebase-br] RES: Problemas na troca de servidor windows para Linux

Antonio Carlos a.lima.silva em terra.com.br
Qui Out 9 11:22:50 -03 2008

Bom, quando vc diz que não funciona, qual a mensagem de erro ? Não sei se vc
sabe mas linux tem particularidades e uma string de conexão que funciona no
windows nem sempre funciona no linux.
E, dependendo da distribuição linux, nem sempre o firebird funciona de cara,
existe dependencias...

[]s.
Antonio

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Forrest®
Enviada em: quinta-feira, 9 de outubro de 2008 10:55
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Problemas na troca de servidor windows para Linux

Bom Dia a todos

Gostaria de sugestões do que pode estar acontecendo, vou tentar explicar a
situaçao.
Seguinte eu tinha uma estrutura que era uma maquina windows não dedicado que
era o servidor de dados do FB. Nessa maquina tinha o BD de minha aplicação
que rodava como usuário e senha padrão do FB e também funcionava uma outra
aplicação de terceiro também feita utilizando o FB 1.5. A diferença desse
sistema de terceiro é que não usava o usuário e senha padrão, sendo assim
eles me mandaram o security.fdb eu atualizei o que eu uso e tudo funcionou
corretamente por 2 anos. Agora consegui uma verba e comprei um servidor
core2duo com 2 GB de memória para ficar como servidor dedicado de dados. Foi
instalado o FB nesse server e linux. Criei uma pasta onde vai ficar o banco
de dados e foi colocado o meu banco e o banco do outro programa juntos.
Acontece que o meu programa funciona normal " usuário e senha padrão " e o
do terceiro "
usuário e senha alterados " não funciona da erro de usuário ou senha.
Já tentei trocar o security.fdb que estava dentro de /opt/firebird/ mas sem
sucesso. Alguém tem alguma dica ou sujestão para resolver isso?
As pastas estão com permissão de leitura/escrita/execução ao FB.