[firebase-br] Res: Problemas na troca de servidor windows para Linux

Robson Gomes robsonfg em terra.com.br
Qui Out 9 11:01:31 -03 2008

facil, e so pegar o usuario e senha dele, cadastrar e repassar as permissoes
anteriores...

-------Mensagem original-------

De: Forrest®
Data: 09/10/2008 10:56:37
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Problemas na troca de servidor windows para Linux

Bom Dia a todos

Gostaria de sugestões do que pode estar acontecendo, vou tentar
explicar a situaçao.
Seguinte eu tinha uma estrutura que era uma maquina windows não
dedicado que era o servidor de dados do FB. Nessa maquina tinha o BD de
minha aplicação que rodava como usuário e senha padrão do FB e também
funcionava uma outra aplicação de terceiro também feita utilizando o FB
1.5. A diferença desse sistema de terceiro é que não usava o usuário e
senha padrão, sendo assim eles me mandaram o security.fdb eu atualizei
o que eu uso e tudo funcionou corretamente por 2 anos. Agora consegui
uma verba e comprei um servidor core2duo com 2 GB de memória para ficar
como servidor dedicado de dados. Foi instalado o FB nesse server e
linux. Criei uma pasta onde vai ficar o banco de dados e foi colocado o
meu banco e o banco do outro programa juntos. Acontece que o meu
programa funciona normal " usuário e senha padrão " e o do terceiro "
usuário e senha alterados " não funciona da erro de usuário ou senha.
Já tentei trocar o security.fdb que estava dentro de /opt/firebird/ mas
sem sucesso. Alguém tem alguma dica ou sujestão para resolver isso?
As pastas estão com permissão de leitura/escrita/execução ao FB.

Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use: http://www
firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107