[firebase-br] Converter 3 digitos decimais

Rodrigo dominio em engeplus.com.br
Qua Out 8 17:09:52 -03 2008

Faço assim, '12,34'.

Eu meio que resolvi... na  procedure eu fazia um calculo de custo
(VCusto+Seguro+Frete+Outras+IPI)  e jogava num campo varchar(20), so que
arredondava os valores com 3 digitos apos a virgula. Pra nao ter maiores
dores de cabeça voltei a usar sem o calculo.

Mesmo assim, obrigado pela ajuda
Atenciosamente,
Rodrigo
----- Original Message -----
From: "Marco Antonio Abreu" <mabreu em itquality.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, October 08, 2008 4:05 PM
Subject: Re: [firebase-br] Converter 3 digitos decimais

Uma coisa, vc não disse como estão armazenados os valores neste campo
varchar. Eles estão com o ponto ('12.34') ou vírgula ('12,34') decimal
ou estão como inteiros ('1234')? Se estiverem como inteiros não vai ter
jeito de fazer automático sem saber quando é um caso ou quando é o
outro. Se estiverem com ponto ou virgul vc tem que completar com zeros
para ficar com 3 casas decimais e fazer a conversão.

[]'s,

Marco Antonio Abreu
IT Quality Systems
mabreu em itquality.com.br