[firebase-br] Forçar IBX usar fbclient.dll

Enio Marconcini -:- www.Enio.Pro.Br -:- eniorm em gmail.com
Qua Out 8 16:28:47 -03 2008

é, uma vez com os sources do IBX acredito que isto seja possível sim... mas
como disse, não importa o nome, e sim a estrutura da dll

uma vez que, até mesmo a instalação do FB, tem uma opção para instalar a
fbclient.dll com o nome de gds32.dll, mas é a mesma dll, apenas com nome
diferente....

pra que complicar? o que é mais fácil, alterar os fontes e recompilar, isso
em cada delphi que você usar o IBX, ou manter somente a dll renomeada?

abraços

ENIO RODRIGO MARCONCINI
www.enio.pro.br