[firebase-br] Dúvida sober migração de 1.55 para 2.1

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Qua Out 8 08:39:25 -03 2008

Eu utilizo o FB 2.1.1 e o DBX com o driver do Intebase, e não tenho nenhum
problema com os paths.
Sugiro que você faça uma pesquisa pra ver se não tem nenhum fbclient de
versão anterior perdida na sua maquina.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Fausto" <fausto.s.a em uol.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, October 07, 2008 9:36 PM
Subject: [firebase-br] Dúvida sober migração de 1.55 para 2.1

Boa noite pessoal..
Seguinte, atualmente estou com a versão 1.55 do Firebird, quero migrar
para a versão 2.1.
Uso Delphi 7 e para acessa utilizo o DBExpress,
Uma de minhas dúvidas é que uso o algumas funções da ib_udf que vem com
o firebird 1.55..
Estas funções tem alguma imcompatibilidade como 2.1?
Eu tentei migrar fazendo um backup e um restore, mas estou tendo
problemas qdo informo no path do banco algum ip ou ainda o LocalHost.
Se faço assim
  Database=10.168.120.1:C:\MeusDados\MeuBanco.FDB
Obtenho este erro:
Error Sql: Error Mapping sql code.
Mas se informo o path desta forma
C:\MeusDados\MeuBanco.FDB
funciona.
Se algum amigo puder me ajudar desde já agradeço
Grato
Fausto
--
Fausto Alves
skype:faustoalves

E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, visite
http://mail.terra.com.br/cgi-bin/reportspam.cgi?+_d=SCY0NDU0NzM0I3Blcm0hdGVycmEmMSwxMjIzNDI2MzcwLjExMDQ4MC40MTY4LmdhbmFub3F1ZS50ZXJyYS5jb20sNDU3NQ==
Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
indesejadas sejam classificadas como Spam.