[firebase-br] Dúvida sober migração de 1.55 para 2.1

Eduardo Bahiense eduardo em icontroller.com.br
Qua Out 8 02:18:00 -03 2008

Oi Fausto

Outra coisa: Não usamos mais o DBExpress em produção, acho que usamos a
FBlib ou algo semelhante, pois o servidor de aplicação não roda debaixo
de windows, porém, temos um aplicativo auxiliar nosso que usamos em
tempo de desenvolvimento, que utiliza DBExpress com o driver do
Interbase. Esse aplicativo não é compilado desde 2005 e roda tudo que o
FB tem evoluído desde o 1.0. Nossa versão cliente servidor também roda
perfeito (D7 + DbExpress), só que não temos isso em produção atualmente,
só posso dizer que em nosso ambiente vai tudo bem (Não estamos
atualizando mais a verão cliente servidor, que roda em 1.5, pois só
falta uma meia dúzia de clientes para migrar para a versão em camadas).

Abraço

Eduardo