[firebase-br] Dúvida sober migração de 1.55 para 2.1

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Ter Out 7 21:36:59 -03 2008

Boa noite pessoal..
Seguinte, atualmente estou com a versão 1.55 do Firebird, quero migrar
para a versão 2.1.
Uso Delphi 7 e para acessa utilizo o DBExpress,
Uma de minhas dúvidas é que uso o algumas funções da ib_udf que vem com
o firebird 1.55..
Estas funções tem alguma imcompatibilidade como 2.1?
Eu tentei migrar fazendo um backup e um restore, mas estou tendo
problemas qdo informo no path do banco algum ip ou ainda o LocalHost.
Se faço assim
  Database=10.168.120.1:C:\MeusDados\MeuBanco.FDB
Obtenho este erro:
Error Sql: Error Mapping sql code.
Mas se informo o path desta forma
C:\MeusDados\MeuBanco.FDB
funciona.
Se algum amigo puder me ajudar desde já agradeço
Grato
Fausto
--
Fausto Alves