[firebase-br] Update simples

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Ter Out 7 14:33:58 -03 2008

Essa tabela que você estpá usndo não tem TG ?

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: <satoy.matsuoka em hstern.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, October 07, 2008 2:20 PM
Subject: Re: [firebase-br] Update simples

Olá Kleber !!

Estou usando apenas na minha máquina e estou fazendo um novo projeto.
Bem não sei vou tentar de outra forma !!!
No select eu tenho como recuperar o rowid da linha ?
E depois fazer o update pelo rowid recuperado ?

Grato
[]'s
Satoy

"Kleber Caneva" <kdcc em terra.com.br>
Sent by: lista-bounces em firebase.com.br
07/10/2008 13:57
Please respond to
FireBase <lista em firebase.com.br>

"FireBase" <lista em firebase.com.br>
cc

Subject
Re: [firebase-br] Update simples

Fiz um teste aqui usando o mesmo codigo que vc colocou e não deu problema
de
nenhum.. funcionou blz..
Não tem mais codigo na rotina que possa estar causando o Deadlock ?
Tem mais alguem usando a base de dados ao mesmo tempo que você ?

[]´s

Kléber Caneva