[firebase-br] Update simples

satoy.matsuoka em hstern.com.br satoy.matsuoka em hstern.com.br
Ter Out 7 12:45:25 -03 2008

Olá Marcelo,

Eu coloquei é pq não coloquei o código todo ...
Mas tem o suspend sim !!!

Grato
Satoy Matsuoka
RIO - DINSIST1
Tel.:(21) 2106-0000 ramal 1708

"Marcelo Moacir Florindo" <marceloflorindo em gmail.com>
Sent by: lista-bounces em firebase.com.br
07/10/2008 12:09
Please respond to
FireBase <lista em firebase.com.br>

FireBase <lista em firebase.com.br>
cc

Subject
Re: [firebase-br] Update simples

será que não precisas colocar o suspend??

wnum=1;
for select chave
     from tabela
     into :wchave