[firebase-br] RES: Sweep

Zottis zottissistemas em brturbo.com.br
Ter Out 7 12:11:32 -03 2008

Olá Robson, aproveitei o gancho da sua dica e tentei fazer um .bat com o
exemplo que vc falou, mas não da certo.
o meu banco é estensão .zbd será que é isso?

Zottis(TeamFB Users)

Zottis Sistemas - 2008 Ano XI
Programação Delphi/PHP/Firebird/MySQL

"Um homem só tem o direito de olhar
  a um outro de cima para baixo, quando
  vai ajuda-lo a levantar-se".
                   Gabriel Garcia Marquez
----- Original Message -----
From: "Robson Michel Pepece" <robson em intersolid.com.br>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, October 07, 2008 9:46 AM
Subject: [firebase-br] RES: Sweep

Bom dia Edilson..

Eu costumo deixar o Sweep como (0) Zero e colocar na rotina de backup para
executar assim todos os dias eu "limpo o Lixo" do banco de dados, segue
abaixo um exemplo da rotina de backup com Sweep.

CD\

cd C:\Arquivos de programas\Firebird\Firebird_2_1\bin

set isc_user=SYSDBA
set isc_password=masterkey

GFIX -COMMIT ALL c:\DADOS\BANCO.FDB -USER SYSDBA -PASSWORD masterkey

GFIX -SHUT -FORCE 0 c:\DADOS\BANCO.FDB -USER SYSDBA -PASSWORD masterkey

GFIX -SWEEP c:\DADOS\BANCO.FDB -USER SYSDBA -PASSWORD masterkey

GBAK -backup -v -ignore -garbage -limbo c:\DADOS\BANCO.FDB
c:\DADOS\BANCO.FBK -USER SYSDBA -PASSWORD masterkey

GFIX -ONLINE c:\DADOS\BANCO.FDB -USER SYSDBA -PASSWORD masterkey