[firebase-br] Criação de novos usuarios

André Luiz andreluizfelix em gmail.com
Ter Out 7 10:37:24 -03 2008

Na empresa onde trabalho estamos utilizando o firebir 1.5, e tive a
necessdiade de criar um novo usuario para uma nova aplicação.
Criei o usuário e dei as permissões nas tabelas.
Quando vou logar com este usuário recebo a seguinte mensagem:

Connecting... Failed!
Unsuccessful execution caused by a system error that precludes
successful execution of subsequent statements.

Alguém já passo por este tipo de problema?
Acham melhor eu migrar para a versão 2.1? Quais problemas e benefícios
eu teria nessa migração?

Desculpel o interrogatório, mas sou novo no firebird. Mas até o
momento, me parecer ser um banco muito bom.

No aguardo.

André Luiz