[firebase-br] Preciso de ajuda com select

Kelver Merlotti kmerlotti em gmail.com
Seg Out 6 07:50:04 -03 2008

select
  p.CodigoNome,
  p.EnderecoBairro,
  p.Cidade,
  p.UF,
  p.COD_MAE,
  m.NomePessoa
  p.COD_PAI,
  f.NomePessoa
from
  Pessoas p
  Left outer join Pessoas m on
    p.CodPessoa = m.CodPessoa
  Left outer join Pessoas f on
    p.CodPessoa = f.CodPessoa

acho que assim vai! :-)
Abraços!

On Sun, Oct 5, 2008 at 9:47 PM, Pqno eu <pqnojpr em hotmail.com> wrote:

> Estou precisando de uma ajuda com select
>
> tenho a seguinte tabela cadastro de pessoas
>

> Pessoas
> CodigoNome
> EnderecoBairro
> Cidade
> UF
> COD_MAE
> COD_PAI
>
> O COD_MAE E COD_PAI EU BUSCO NA MESMA TABELA..... AGORA EU QUERIA FAZER UM SELECT QUE ME MOSTRA-SE   O NOME DA PESSOA, JUNTO COM OS NOMES DO SEU PAI MAE E AVOS QUE ESTARAM NOS DADOS DOS SEUS PAIS..
>

> Nao sei se fui claro......
> [...]

Kelver Merlotti
Coordenador Editorial do Portal www.ActiveDelphi.com.br
Contato: kelver em activedelphi.com.br
Google: kmerlotti em gmail.com
Msn: kmerlotti em hotmail.com
Tem um segundo? Então, dá uma olhadinha nisso:
Um site de publicidades, de Portugal, está pagando em euros (quase 3x
mais que em reais) pra quem estiver disposto a:
 * Ler anúncios
 * Visitar sites
 * Clicar em banners
 * Navegar na NET
 * Ler e-mails
 * Convidar novos usuários
O pagamento é feito em cheque! Registra lá!! Não custa nada! ;-)
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=kmerlotti