[firebase-br] RES: Serviço firebird

Robson Michel Pepece robson em intersolid.com.br
Dom Out 5 23:47:23 -03 2008

Boa noite

Segue abaixo algumas maneiras de verificar o status do Firebird:

Linux: service firebird status (LINHA DE COMANDO)

Windows:
	 /painel de controle/ ícone "Firebird" (2.0 ou 2.1) - Verifica o
Status
	 /painel de controle/Ferramentas Administrativas/Serviços/Firebird
(Firebird Guardian - DefaultInstance) e (Firebird Server - DefaultInstance)
- Verifica o Status

Att.

Espero ter ajudado !