[firebase-br] Preciso de ajuda com select

Pqno eu pqnojpr em hotmail.com
Dom Out 5 21:47:29 -03 2008

Estou precisando de uma ajuda com select

tenho a seguinte tabela cadastro de pessoas

Pessoas
CodigoNome
EnderecoBairro
Cidade
UF
COD_MAE
COD_PAI

O COD_MAE E COD_PAI EU BUSCO NA MESMA TABELA..... AGORA EU QUERIA FAZER UM SELECT QUE ME MOSTRA-SE   O NOME DA PESSOA, JUNTO COM OS NOMES DO SEU PAI MAE E AVOS QUE ESTARAM NOS DADOS DOS SEUS PAIS..

Nao sei se fui claro......
e como se fosse no cartorio,     tem como se fazer isto apenas usando uma tabela,