[firebase-br] Mostrar os iten que não se encontram em outra tabela

Fábio Marques fmarques em nautilus.com.br
Qui Out 2 15:22:26 -03 2008

SELECT local.nome, Count(pessoa.id) AS Contar
FROM pessoa RIGHT JOIN local ON (pessoa.local = local.id)
GROUP BY local.nome
HAVING Count(pessoa.id)=0
ORDER BY local.nome;

--
F. Marques
Systems Analyst/IT Consultant

"The box said: Requires MS Windows or better, so I instaled Linux"