[firebase-br] Mostrar os iten que não se encontram em outra tabela

Fábio Machado (Gmail) fabio.de.brito.machado em gmail.com
Qui Out 2 14:28:04 -03 2008

Bom dia a todos. Eu tenho duas tabelas um de local e uma de pessoas, na
tabela de pessoas eu tenho o campo id_local onde gravo o código do local
onde a pessoa trabalha, agora eu queria no select mostrar os locais que não
tem nenhuma pessoa trabalhando. Eu pensei assim:

Select * from local, pessoas where local.código<>pessoas.id_local

Eu uso Delphi 7 e firebird 1.5.1