[firebase-br] off ibexpert

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Qui Out 2 11:39:16 -03 2008

Eu imaginava que a promoção do FDD já tinha terminado, mas pensei que fora
do FDD, ainda tivesse um preço diferenciado para o Brasil.

Então retificando minha informação anterior vc pode adquirir na loja on-line
da IBExpert http://ibexpert.net/ibe/index.php?n=Main.OnlineShop
O que não torna nenhum pouco atrativo.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Carlos H. Cantu" <listas em warmboot.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, October 02, 2008 9:52 AM
Subject: Re: [firebase-br] off ibexpert

KC> Veja no site da Firebase, vc pode comprar com desconto na loja.
KC> []´s
KC> Kléber Caneva

Soh pra constar, não pode mais... a promoção foi encerrada.

O pessoal que estiver procurado um bom utilitário de administração de
BD e quiser pagar menos, pode dar uma olhada no DBWorkbench, que
continua sendo vendido com desconto na FireBase, e possui alguns
recursos interessantes, como a possibilidade de gerenciar outros SGBDs
também (ex: Oracle, MySQL, etc), sempre de forma nativa, e um DB
Designer interessante.

[]s
Carlos H. Cantu
http://www.warmboot.com.br