[firebase-br] Trigger atualizando o saldo

Tiago de Assis Pimenta tiagopimenta em gmail.com
Sex Nov 28 20:13:12 -03 2008

Galera, seguinte, estou precisando atualizar o campo saldo que tem em uma
tabela, toda vez que tem alguma alteração no campo valor, tipo, aumentou ou
diminuiu o preço do valor, atualiza o saldo, inseriu um registro novo, ele
pega o saldo anterior + o saldo e atualiza o novo saldo.

Mas estou penando para pensar como fazer essa trigger e ainda mais na sexta
feira, então gostaria de uma ajuda do pessoal, nem que seja na lógica da
trigger.

PS.: Já tem dados na tabela, então vou precisar gerar um script para fazer
isso nos registros já gravados.