[firebase-br] Ref. Ler valor atual Generator

Kelver Merlotti kmerlotti em gmail.com
Sex Nov 28 16:24:20 -03 2008

não será lento se tiver um DESCENDING INDEX neste campo ;-)

Se houver um índice Decrescente, o MAX é instantâneo.

Abraços!

2008/11/28 Omar Haddad <omarhaddadm em gmail.com>

> Sim . É vero. Mas pelo sim,. pelo não, preferi ficar no Generator
>
> Abraç ;)

Kelver Merlotti
Coordenador Editorial do Portal www.ActiveDelphi.com.br
Contato: kelver em activedelphi.com.br
Google: kmerlotti em gmail.com
Msn: kmerlotti em hotmail.com
Tem um segundo? Então, dá uma olhadinha nisso:
Um site de publicidades, de Portugal, está pagando em euros (quase 3x
mais que em reais) pra quem estiver disposto a:
* Ler anúncios
* Visitar sites
* Clicar em banners
* Navegar na NET
* Ler e-mails
* Convidar novos usuários
O pagamento é feito em cheque! Registra lá!! Não custa nada! ;-)
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=kmerlotti