[firebase-br] Offtopics!

Silvio Clécio silvioprog em gmail.com
Sex Nov 28 14:23:53 -03 2008

Olá pessoal,

Carlos, eu te considero pra caramba, você mesmo sabe disso brother.

Se a leve chamada foi em relação aos que eu postei, me desculpe, está na
cara que minha intenção é dar liberdade não só com o Firebird, mas com um SO
e uma IDE que trabalham perfeitamente com ele.

Um grande abraço, por favor, veja a minha intenção.

Silvio Clécio