[firebase-br] ClientDataSet + Blob + Jpeg

Fabrício Fadel Kammer ffkammer em conchalnet.com.br
Sex Nov 28 11:58:55 -03 2008

Boa tarde Daniel, pra ser sincero não observei o subtype q estava antes,
mas acredito que já estava como binary, pois funcionava com a gravação
pelo IBDataSet... usava isso há vários anos com esse componente.

É que este mês estou migrando todo o acesso de IBDataSet para
IBQuery+DataSetProvider+ClientDataSet, pra ter transacoes mais curtas,
aí comecei a ter o problema.

Abraços e muito obrigado pela ajuda.

Fabrício