[firebase-br] ClientDataSet + Blob + Jpeg

Daniel Sonda daniel em mhnet.com.br
Sex Nov 28 11:31:20 -03 2008

Fabricio, acabei de lembrar que eu já havia enfrentado este problema.
Era em relação ao sub type do campo blob. Se for pra texto, dava esse erro.
Deve ser pra tipo binário de dados... não lembro agora os números de
cada um deles.

Att.
Daniel Sonda
www.h2jsolucoes.com.br