[firebase-br] ClientDataSet + Blob + Jpeg

Fabrício Fadel Kammer ffkammer em conchalnet.com.br
Sex Nov 28 11:18:22 -03 2008

Bom dia a todos,

Obrigado aos colegas da lista que estavam me auxiliando, eu estava
fazendo tudo de forma correta, na verdade a rotina que eu usava
inicialmente é igual a sugerida pelos colegas, transformando a imagem em
stream e gravando no campo blob e pra recuperar fazia o processo
inverso... mas não funcionava, foram alguns dias de dor de cabeça com
isso, mas graças a Deus resolvi.

Nesse momento resolvi excluir e recriar o campo onde eu guardo a imagem
no banco de dados meu e tudo funcionou, não me questionem do porque a
exclusão e criação do campo resolveu, mas como eu não via mais
explicações para tal situação comecei a apelar (hehe) e isso fez com o
problema fosse resolvido.

Abraço à todos e obrigado pelo auxílio!!!

Tópico resolvido

Fabrício