[firebase-br] ClientDataSet + Blob + Jpeg

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Sex Nov 28 10:42:34 -03 2008

Fabrício Fadel Kammer escreveu:
> Obrigado pelas respostas Kleber e Fausto.
>
> Essa rotina era exatamente a que eu usava quando o acesso era feito
> diretamente através de TIBDataSet (sem o ClientDataSet).
>
> Porém agora que acrescentei o ClientDataSet em meu sistema, para reduzir
> o tempo de transações abertas, não consigo recuperar as imagens que eu
> gravo.
>
> Aparentemente a imagem é gravada de forma danificada, pois vejo que o
> campo tem conteúdo através do IBExpert, mas na hora que tento recuperar
> o conteúdo do campo (no momento do Jpg.LoadFromStream) recebo a mensage:
> [...]
Fabrício..
O principio é básico, note que a imagem é transformada em Stream, para
ler deve-se fazer o processo inverso..
Você deve estar errando em algum ponto ai.

--
Fausto Alves
Msn:faustoalves em com4.com.br