[firebase-br] AJUDA.QUEM PUDER ----RELATORIO

luciangelacatizane oliveira luciangela20catizane em gmail.com
Sex Nov 28 10:20:26 -03 2008

BOM DIA

Gostaria de saber se o fast report  4.6 possui
> alguma funçao q conte total de registros do meu relatorio.
>
> ex:tenho relatorio de pais com 100 pag
> cada pagina no final tem q ter qtd de registro por pagina
>
> ou na ultima pagina apenas...
>
> Tentei usar funçao count na banda columnfooter
Tambem
Group header propriedade
Drill Drown marca como true

count..valor da banda

porem
há erro banda nao encontrada

--

    Obrigada

Atenciosamente
      Luciângela de Oliveira Catizane

"Deus eu não sei quem você é?Também não sei quem sou?
Mas obrigada por todos os dias de alegrias e tristezas
que transformam no espetáculo da vida"