[firebase-br] Java + Firebird

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Qui Nov 27 08:25:05 -03 2008

Magno System escreveu:
> Terá cara de WIN32 mesmo. Não é nada VIA BROWSER. Mas acho que pelo
> visto o NTIER vai ser melhor. Tenho ouvido falar muito bem do REMOBJECTS.

Olha se não for nada via browser então eu aconselho você a desenvolver
em ntier.
Você pode utilizar o RemObjects, eu uso e recomendo, ou até mesmo
o BSS(Borland Socket Server).
A vantagem do RemObjects é que você pode construir um servidor de
aplicações baseado no FreePascal, desta forma o seu servidor de
aplicações pode ser tanto windows qto linux e a aplicação cliente pode
ser construida utilizando o delphi win32.
O Remobjects também tem suporte a .net, no caso ele se integra
perfeitamente como Visual Studio.
Dê uma olhada www.remobjects.com
--
Fausto Alves