[firebase-br] Java + Firebird

Renan Cruz de Almeida renan.aju em terra.com.br
Qua Nov 26 13:31:37 -03 2008

Eu utilizo Swing com firebird, drive jdbc jaybird.
Funciona muito bem. A aplicação lê e grava no linux e no windows,
acessando o mesmo banco do firebird.
Você pode depois adaptar e utilizar a tecnologia  webstart para não
precisar instalar a aplicação em cada máquina.
Entre Swing e SWT prefiro Swing por ser implementação 100% java. O SWT
poderá não funcionar perfeitamente de uma plataforma para outra já que
seus recursos dependerão do sistema operacional. Já o Swing depende
apenas de instalar a máquina java.

[]'s
Renan
Analista de Sistemas