[firebase-br] Java + Firebird

Magno System magno em speet.com.br
Qua Nov 26 01:26:17 -03 2008

Pessoal, estou querendo começar aprender JAVA para mais tarde iniciar um projeto de automação comercial multiempresas onde o objetivo principal seria integrar matriz e filiais. O sistema funcionaria praticamente ON-LINE. Dentro deste perfil, qual IDE do JAVA eu devo começar a estudar. Lembrando que a conexão será feita ao banco FIREBIRD.

Só ressaltando alguns pontos:

O JAVA + FIREBIRD é rápido via internet ???

No caso desta aplicação funcionar localmente por uma rede interna. Perde-se muito em performance fazendo uma comparação JAVA X FIREBIRD com DELPHI FIREBIRD ???

Software House Magno System
Site: www.magnosystem.com.br
Email: magno em speet.com.br
Tel.: (35)3371-2337 / (35) 9129-7634