[firebase-br] Migração 1.5 para 2.1 com Delphi 7 + DBExpress

Maciel Soncini Bueno maciel em 2msolutions.com.br
Ter Nov 25 18:19:14 -03 2008

Saudações,

Ambiente atual

Firebird 1.5 / Delphi 7 / DBExpress

Ambiente desejado

Firebird 2.1 / Delphi 7 / DBExpress

O que foi feito:

- Instalação do Firebird 2.1 no servidor novo
- Instalação do client do Firebird 2.1 na estação
- Metadata da estrutura do banco no servidor antigo e rodado no servidor
2.1 (sem erros)
- Metadata dos dados servidor antigo e rodado no servidor 2.1 (sem erros)
- O sistema conecta no banco, mas ao tentar realizar algumas operações
(query´s, insert´s, updates, etc...) da erro (Sql Error: Error mapping
Failed / DBX Error: No mapping for Error Code Found).

Hoje minha DLL no DBExpress é a DBEXPINT.DLL. Tenho que atualizar? Se
sim, qual usar e onde baixar?

Há mais algo que Eu deva fazer?

Maciel