[firebase-br] Ref,. Erro Join

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Ter Nov 25 10:27:52 -03 2008

Omar Haddad wrote:

> Sou novato no SQL do Firebird, que tem algumas nuances e comandos
> diferentes do Sql server.
>
> olhem só esta sentença:
>
> Select EF.EquiFunc_CodEquipe, EF.EquiFunc_CodFuncionario, F.Fun_Nome,
> F.Fun_Codi
> from EquipeFuncionario EF
> inner join Funcionario F on (EF.EquiFunc_CodFuncionario = F.Fun_Codi)
> Where (EF.EquiFunc_CodEquipe = 8.025)
> Order by F.Fun_Nome
>

> Está resultando em erro
>

> Invalid token.
> Dynamic SQL Error.
> SQL error code = -104.
> [...]

Omar não sei se você colocou exatamente como está na sua SQL, mas o
erro está dando na linha 2 e aparentemente se for identico ao seu SQL
está certo, mas uma coisa que eu percebi é esse 8.025 que você colocou
vai ser fixo ou é um parametro? Se for fixo que tipo que é isso string,
inteiro? se for inteiro tente passar assim 8025 caso seja string passe
"8.025".
Tente aí e avise.