[firebase-br] RES: Sobre API do FB

Douglas Tosi douglasht em gmail.com
Ter Nov 25 09:28:50 -03 2008

2008/11/25 Antonio Carlos <a.lima.silva em terra.com.br>:
> Isso é C ? Vai ser pedreira pelo visto.

Boa sorte. Eu já me enveredei por essas praias quando escrevi udfs.
Como eu escrevi as udfs em delphi, o que fiz foi traduzir para delphi
somente as partes do cabeçalho C que iria precisar. Foi mais fácil que
escrever tudo em C. ;)

> Estou procurando apenas uma forma de acompanhar as transações e ver quem
> disparou elas, poder identificar transações e aberto.

Imagino que você já clicou na minha assinatura?
Também teve um thread recente sobre isso, vale pesquisar.
E tem mais em:
http://www.firebirdfaq.org/faq95/

hth,
--