[firebase-br] Filtrando dados

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Seg Nov 24 22:51:31 -03 2008

1o.) faça um Dataset (master x detail) ligando as tabelas envolvidas.
2o.) ou então filtre os produtos ao selecionar o fornecedor.
3o.) pra que é que você coloca as iniciais da tabela, nos nomes dos campos
?? se já está na tabela de produtos, nao precisa colocar "produ_codigo"...
não acha?